Página inicial Calendário de concursos Fotos de concursos Reportagens de Concursos Perfil de Modelos Entre em contato com Kendi





















Sistema Contabil































Veja os destaques do Miss Nikkey Brasil 2014
Concurso elege as representantes da beleza nipônica no Brasil
por Karin Kimura
10.07.2014

Desfile em traje gala
Desfile em traje gala

O concurso que elege a representante da beleza oriental no Brasil de 2014 aconteceu no dia 5 de julho, no palco principal do 17º Festival do Japão, em São Paulo e chamou a atenção da plateia com as 24 candidatas representantes de diferentes estados brasileiros.

A estudante Amanda Miyuki Mizukava, 15 anos, foi a grande vencedora da noite e se tornou a Miss Nikkey Brasil 2014, para divulgar a beleza nipônica e também para promover a integração de descendentes de japoneses e divulgar a cultura japonesa no país.

Amanda, que já atua como modelo de passarela e modelo fotográfica, disse que é de Presidente Prudente, mas que participou da seletiva para o concurso em Marília, por isso veio à São Paulo para representar Marília. “Fiquei muito surpresa e feliz com todos os prêmios. Sou muito ligada às tradições da família do meu pai, que tem ascendência japonesa, e adoro a culinária japonesa”, disse a vencedora. Ela levou para casa, uma moto da Yamaha, joia Júlio Okubo, diárias em resorts, cosméticos, entre outros.

O ator e apresentador Kendi Yamai foi quem comandou as atividades do palco e fizeram parte do corpo de jurados o Japinha, da banda CPM22, o cantor e apresentador Yudi Tamashiro, a Miss Nikkey 2013, Patrícia Nagata, e modelos internacionais.

Entre os destaques do concurso, a estudante, Lie Tonaki (17 anos) foi escolhida a primeira princesa, representando Manaus (AM). Já a estudante de psicologia Dinicler Adaniya Moreira (22 anos), representou Londrina e foi eleita a segunda princesa. A terceira princesa, Jade Beatriz Iwasaka Neder (17 anos) é estudante de medicina e representou Belém (PA), no concurso. Já o título de quarta princesa ficou com Luciana Midori Oshiro (29 anos), é fisioterapeuta e professora de yoga e pilates, e se classificou em Belo Horizonte (MG).

Miss Nikkey São Paulo

Vencedoras Miss Nikkey São Paulo - da esquerda para a direita: Tatiane, Amanda e Rafaela
Vencedoras Miss Nikkey São Paulo - da esquerda para a direita: Tatiane, Amanda e Rafaela

Concomitantemente, dez candidatas paulistas foram avaliadas para o Miss Nikkey São Paulo 2014 e a vencedora também foi Amanda Miyuki Mizukava. Rafaela Harumi Ferraz Yamamura (19 anos), estudante de design de moda e Tatiane Kaori Hirayama (22 anos), estudante de pedagogia e professora de educação infantil bilíngue, foram eleitas a primeira e segunda princesas do concurso estadual.

voltar

MissNikkey © 2007~2015 - webmaster Marcelo Shiguematsu Motitsuki